15 de fev. de 2013

Novidades !

Eaaaaae pessoas viciadas ^^ ' bem aqui estou eu , depois de semanas fazendo um layout , para superar todos outros do blog , espero que tenha conseguido , hehehe. Como devem ter percebidos mudemos muita coisa no blog , eu achei muito melhor assim. Eu deixei em rascunho todas as postagens do blog , porque estava muito desorganizado , e as postagens não eram boas , agora vou começar tudo de novo , mais organizado , com postagens mais interessantes e melhores.
Vocês já sabiam que a Amanda começou a postar aqui , não ? Agora resolvi que vou colocar mais duas postadoras , mais só vou abrir as vagas conforme eu for concluindo as metas.
Também exclui muitos afiliados por falta de comunicação e também porque me tiraram dos seus afiliados , então tem 14 novas vagas que só irão abrir assim que cumprirmos nossa atual meta , faltam apenas 8 seguidores , ajudem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário